Perguntas Frequentes

por Fabiane Lana última modificação 25/04/2024 08h04

 

     

 

  •  1 -  Qual o endereço da Câmara?

  •  2 -  Como posso interagir presencialmente, ou de forma eletrônica, com a Câmara Municipal de Alta Floresta D'Oeste?

 •  3 -  Qual o horário de atendimento da Câmara?

 •  4 -  Quando são realizadas as Sessões Ordinárias?

 •  5 -  Como solicitar informações?

 

_________________________________________________________


 

 

     •  Respostas   •

 

1. Qual o endereço da Câmara?

Avenida Bahia, nº 5703 - Cidade Alta - Alta Floresta D'Oeste - CEP: 76.954-000 

 

2. Como posso interagir presencialmente, ou de forma eletrônica, com a Câmara Municipal de Alta Floresta D'Oeste?

O acesso pode ser feito de duas maneiras: SIC Físico, ou E-SIC;

SIC Físico: Localizado na Av: Bahia nº 5703 - Cidade Alta - Alta Floresta D'Oeste-RO - Térreo do Prédio da Câmara. 
E-SIC: Forma de acesso eletrônico disponibilizado no link Ouvidoria. 

 

3. Qual o horário de atendimento da Câmara?

Segunda a Sexta-Feira, das 7h às 13h 

 

4. Quando são realizadas as Sessões Ordinárias?

As Segundas-Feiras às 14h no Plenário da Câmara

 

5. Como solicitar informações?

As informações são solicitadas através do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) / Ouvidoria.

Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Câmara Municipal de Alta Floresta D'Oeste, ou de forma eletrônica, por meio do Sistema de Ouvidoria.

Serviço de Informação ao Cidadão:
Térreo do Prédio da Câmara

Fone: 3641-3812 
WhatsApp: 08006478041
E-mail: atendimento@altaflorestadoeste.ro.leg.br