Aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, crédito para compra de equipamentos ao Hospital Municipal

por Fabiane Lana — publicado 18/04/2024 08h10, última modificação 02/05/2024 08h37

A compra de equipamentos irá melhorar a qualidade no atendimento.

A Câmara Municipal deliberou e aprovou por unanimidade
a abertura de crédito no valor de R$349.941,00 (Trezentos e Quarenta e Nove Mil, Novecentos e Quarenta e Um Reais) para compra de equipamentos ao Hospital Municipal.

O recurso que já está à disposição da prefeitura, é oriundo de emenda parlamentar e será utilizado para a aquisição de camas hospitalares, ares-condicionados, carro de emergência, monitor multiparâmetros, entre outros, que irão melhorar a qualidade no atendimento.

O fato da aprovação desse projeto de suma importância ser unânime, reforça o compromisso crescente do Parlamento com o bem-estar da população.

Legislativo Atuante em Alta Floresta D'Oeste !

Fonte: Assessoria Legislativa