Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste recebe Selo de Qualidade em Transparência Pública.

por RAFAEL RICARDO STRAUB publicado 12/02/2024 08h39, última modificação 12/02/2024 08h39

A Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste foi agraciada com o prestigiado Selo de Qualidade em Transparência Pública no ano de 2023, ao atingir um índice notável de 89,46%. Esse reconhecimento ressalta o compromisso inabalável e a seriedade da instituição para com os cidadãos do nosso município.

Tal conquista não apenas evidencia a dedicação da Câmara em manter práticas transparentes e acessíveis, mas também reitera seu comprometimento em promover a participação cidadã e fortalecer os pilares da democracia local.

Em um momento onde a transparência e a prestação de contas são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, o recebimento deste selo representa um marco significativo para a gestão pública em Alta Floresta D’Oeste.

A Câmara Municipal expressa sua gratidão à comunidade e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em prol da transparência, da ética e do interesse público, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de todos os munícipes.