Câmara Municipal discute plano de ação para garantir adequação à LGPD

por ANA PAULA RODRIGUES SBALCHIERO publicado 23/05/2025 12h50, última modificação 23/05/2025 12h56
A Câmara de Alta Floresta D’Oeste reafirma seu compromisso com a privacidade e segurança dos dados dos cidadãos. Nesta sexta-feira (23), o Grupo de Trabalho da LGPD se reuniu para definir ações práticas de adequação à legislação vigente.

Na manhã desta sexta-feira, 23 de maio, o Grupo de Trabalho para Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), juntamente com o Encarregado de Dados da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste/RO, reuniu-se no Plenário da Câmara para discutir e implementar um plano de ação. O objetivo é estabelecer diretrizes claras para o tratamento de dados pessoais, conforme determina a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, que dispõe sobre a proteção de dados pessoais e garante a privacidade e segurança das informações dos cidadãos.

A Câmara reafirma seu compromisso com a proteção dos dados pessoais e reforça que continuará adotando boas práticas para assegurar a segurança da informação em todas as suas esferas de atuação.

💼🔐 #LGPD #AltaFlorestaDOeste #SegurançaDaInformação

LGPD REUNIAO